Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vai da W.O A porra do jogo !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 9:00 am

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

É o seguinte.

Todo mundo só quer usar ... Pedir pra ajudarem no servidor . Ninguem tá nem ai !

Eu vou deixar da W.O o jogo , Ninguem quer ajudar então pronto .

O Jogo é domingo e até agora só tem a Minha PARTE !

https://brotherscla.forumeiros.com

2Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 12:36 pm

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

É .

Vocês não tem não tem filho , não tem família , ficam o dia todo batendo PUNHETA !

Não podem ajudar com 5 Reais velho ? é Foda isso !

Só quem ajuda , é Panico , EU , Mia & Dead . é Foda isso namoral !

https://brotherscla.forumeiros.com

3Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 12:49 pm

BroThêrs|»Hungria®

BroThêrs|»Hungria®
Membro Swat4
Membro Swat4

Ficar chingando aí não vai ajudar! E eu num tenho se nao tava na mão! :/

vou ver se pra essa semana arrumo algum ! ^^

4Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 6:17 pm

||»GPT«||Luanpac


Visitante
Visitante

dependendo do horario posso emprestar, pois emprestamos para o PwT as 14:00 Só se for as 20:00 !

5Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 7:59 pm

ßrøThêrs|»Metallica

ßrøThêrs|»Metallica
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

as 20 Horas pode ser Luan ? não sei se tenho vc no xfire , me add lá : starsnext

Obrigado (:

6Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Sáb Jul 07, 2012 8:38 pm

||»GPT«||Luanpac


Visitante
Visitante

Tenho você sim ! Até lá !

7Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Ter Jul 10, 2012 3:31 pm

ßrøThêrs|»RoLLz

ßrøThêrs|»RoLLz

BroThêrs|»Hungria® escreveu:Ficar chingando aí não vai ajudar! E eu num tenho se nao tava na mão! :/

vou ver se pra essa semana arrumo algum ! ^^


Caralho 5 Conto é 1 pastel e 1 coca , cê num tem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8Vai da W.O A porra do jogo ! Empty Re: Vai da W.O A porra do jogo ! Ter Jul 10, 2012 3:34 pm

ßrøThêrs|»RoLLz

ßrøThêrs|»RoLLz

So não dou 5 reais pra ajudar pq pago net ... e tbm não sei enviar kk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos