Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VIDEO SWAT 4 - Hungria!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 4:12 am

BroThêrs|»Hungria®

BroThêrs|»Hungria®
Membro Swat4
Membro Swat4

CONSEGUIMOS META77IK4! '-'

https://www.youtube.com/watch?v=3xwpB9Prqcc


Esse video eh velho, meu amigo editou hojê! *-*

2VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty Re: VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 1:57 pm

ßrøThêrs|»Metallica

ßrøThêrs|»Metallica
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Pff Hungria , se fose pra editar desse geito , eu mesmo editava em 10 minutos e ficava 200 veze melhor , e o video tem 3 Minutos e só tem 1 Jogada, o resto você morre...

Desse video de 3 Minutos ai , dá pra se Aproveitar 15 segundos cara... grava mais lá , e me manda convertido em mp4 que eu faço pra você... e outra , tem que tirar o som ambiente do Swat , o cara usou o Paint pra editar ? pff

3VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty Re: VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 2:50 pm

BroThêrs|»Hungria®

BroThêrs|»Hungria®
Membro Swat4
Membro Swat4

IAHSIAHSIAHSIUHASIUAH mano, foi só pra zoar! ;P;P isso foi no meu outro pc, nesse aqi nem dá! ;/

4VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty Re: VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 2:54 pm

BroThêrs|»Hungria®

BroThêrs|»Hungria®
Membro Swat4
Membro Swat4

Voou arranjar um melhoorzin dai eu gravo e tu faz pra nóix! s2

5VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty Re: VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 2:55 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Concordo com Metalica!!! u.u

Obs.: Tentei enviar a 5 minutos e ñ conseguir '-', pq o Hungria mandou primeiro que eu kkkkk'

6VIDEO SWAT 4 - Hungria!  Empty Re: VIDEO SWAT 4 - Hungria! Qui Jul 12, 2012 3:15 pm

BroThêrs|»Hungria®

BroThêrs|»Hungria®
Membro Swat4
Membro Swat4

Ah me chupem .!. s2 kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos