Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acusação contra membro H|S

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acusação contra membro H|S Empty Acusação contra membro H|S Qui Jul 12, 2012 10:43 pm

«H|S»Thi

«H|S»Thi
Visitante
Visitante

Olá à todos os membros Brothers. Venho parabenizar pela ótima administração e andamento do clã. Também venho aqui postar algumas palavras sobre um ocorrido hoje dia 12/07/2012.

Primeiro vou me apresentar para quem não me conhece. Sou «H|S»Thi®, membro e administrador do clã HeadShot e jogo esse jogo SWAT4 desde 2007. Vou direto ao fato. Hoje eu estava jogando no servidor VIPER, mais ou menos às 14:20, até aí tudo bem.
Estava jogando tudo bem até que um membro de vocês por nome de Papatinho, me chamou de xiter antes mesmo de me pedir o UAC3. Disse com essas palavras "Ele andou Teizado" e "Seu lixo de me***"

Ele me deu mesmo o Tazer, mas demorou me arrestar e quando foi arrestar me desprendi. Não sei o porque de me chamar de xiter. Sempre jogo da mesma maneira, respeito todos os players para ser respeitados, mas neste caso, houve total desrespeito por minha pessoa no servidor VIPER.

Nunca saí chamando esse ou aquele de Xiter, pois num jogo tão bugado como o SWAT4, tudo pode acontecer!

Peço aos administradores do clã para conversarem com o membro, pois fica chato para o clã ter um membro desrespeitando outros players. Se precisar tenho shots da acusação.

Só para constar;

Como sou administrador do Clã H|S, já passei por esse tipo de situação com ex-membro e com muita calma resolvemos o ocorrido.
Também, pelo tempo de SWAT4, não preciso usar quaisquer tipos de coisas para ter jogabilidade. Única coisa que faço é entrar no servidor e jogar.. tem dias bons e dias péssimos. Mas sujar-me por isso? por um jogo? Posso dizer que isso será impossível!.

Espero que algum administrador possa resolver esse empasse e continuarmos como sempre, jogando na boa e manter a amizade entre os clãs!


TS do clã: claheadshot.no-ip.org
Quando quiserem entrar no TS ou servidor, as portas estarão sempre abertas para vocês.


abraços a todos

2Acusação contra membro H|S Empty Re: Acusação contra membro H|S Qui Jul 12, 2012 11:36 pm

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

1° - não foi eu que te dei taizer
2° - eu falei lá e repito, você ANDOU teizado Eu vi, e como eu te falei no servidor, não vai ter ninguém que tire isso de mim .
3° - Eu não vou ficar aqui esquentando minha cabeça por causa de jogo, posso ser banido e tal, mas o que pesa eh a consciência de cada um se eu não visse, e se já passou por esse tipo de situação é porque tem alguma coisa de errado ai ...

3Acusação contra membro H|S Empty Re: Acusação contra membro H|S Sex Jul 13, 2012 9:55 am

Ray

Ray
Membro Swat4
Membro Swat4

[quote="»ßroThers»PäPÅt!Ñh0®"
2° - eu falei lá e repito, você ANDOU teizado Eu vi, e como eu te falei no servidor, não vai ter ninguém que tire isso de mim .
...
[/quote]

Cara dependendo do ping, o cara anda no taser .

4Acusação contra membro H|S Empty Re: Acusação contra membro H|S Sex Jul 13, 2012 12:17 pm

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

Ja me chamaram de cheater por andar no tazer varias vezes .

Muitas vezes ocorrem , de você da tazer no cara na porta, e ele fechar a porta . Dai ele anda sozinho ...

Ocorre tbm com Ping 500 600 . Sempre anda .

https://brotherscla.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos