Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Punições a membros/players

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Punições a membros/players Empty Sugestão Punições a membros/players Seg maio 07, 2012 7:10 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Tipo, eu estava pensando o clã acabou de começar e já estamos nos extressandos com membros e players de outros clãs, a minha sugestão é, criar uma base de punições, tipo aos membros primeira burrada conversa, 2 burrada rebaixamento ou alguma punição e 3 banir do clã. Aos players, como por exemplo os GPTs, primeiro deixamos passar e tentamos resolver com conversas e 2 banimos o player do TS e do SERVER, tipo assim o player reclamado só ele leva a punição, se tiver + pessoas tipo 5 pessoas do próprio clã, a msm coisa, conversar depois banir !!! Se ñ entenderam só pedir, que eu falei nada com nada ^^

2Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Seg maio 07, 2012 8:31 pm

ßroThers|»DeadPoetic

ßroThers|»DeadPoetic
Líder Geral
Líder Geral

isso amor.. ta no caminho certo.. vamos ver oque vamos fazer em relação a esse topico. abraço.

3Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 10:02 am

karann

karann
Visitante
Visitante

Maravilha é isso mesmo.
estão no caminho certo.

complemento da Sugestão:

Tipo se ocorrer isso com outros membros exemplo GPT.
Um ou mais membros seria correto fazer isso, pois não se deve punir um clã por conta de alguns membros sem disciplina, o clã do mesmo não tem culpa.

Mais o Problema for com o Líder do clã a historia jã é outra.

Nesse caso como se trata de um Líder e o mesmo representa o clã, a punição seria para todos os membros que participa do mesmo.
O membro, que quiser entra no server, ts e fórum do clã Brothers, estaria proibido e usar a teg.
Caso o mesmo entrasse pela primeira vez server, ts, e fórum, seria adivertido para tirar a teg.
Se continuasse, o mesmo seria banido.

4Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 12:58 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Até que eu concordo, mais tenho certeza que ñ daria certo. E sobre os dos membros, oq eu quis dizer foi isso msm, se for só um membro daquele clã conversar e depois banir, caso for com o lider acho que seria conversar e depois banir tbm, mais no caso seria todos do clã

5Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 1:46 pm

karann

karann
Visitante
Visitante

rrrrrrrrrrs
sim, meu Filho.... Primeiro conversa com o LIDER, se não tiver jeito, ai sim BAN.

6Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 8:05 pm

ßroThers|»DeadPoetic

ßroThers|»DeadPoetic
Líder Geral
Líder Geral

Karan calma, e não é filho é filha, ela é simplesmente uma menina linda!!! tenha paciencia com ela.. abraços.

7Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 8:36 pm

karann

karann
Visitante
Visitante

ops...
rrrrrrrrs
Nem tinha prestado atenção que era uma menina...
rrrrrrrrs

8Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Ter maio 08, 2012 10:51 pm

||»GPT«||Ezio

||»GPT«||Ezio
Visitante
Visitante

Respeito vem de casa, Como vcs tratarem o GPT nos devolveremos em dobro entao a decisao e de vcs, eu vejo que tem pessoas aqui com pavio curto e que falam demais entao nos vamos esquecer o que aconteceu ate hoje e começar uma nova pagina ,mas se a historia voltar a se repetir todos ja sabem no que vai dar.
Comentando um topico bloqueado que diz a respeito do GPT , so vou dizer que o GPT é um clã de amizade que joga por diversão e nao por COMPETIÇAO. Flws e boa sorte pra vcs.

9Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Qua maio 09, 2012 12:42 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

E oque tem haver??? Eu só citei, pq aconteceu isso, pra mim já acabou. Requiescat in pace Razz kkkkk E vcs que começaram banindo agente do TS, ainad tinha o motivo lá = GPT em crise. E depois vem dizer que ta roubando membro Neutral. Sim acabou, vcs ñ são bem vindos aqui

10Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Qua maio 09, 2012 7:00 pm

||»GPT«||Ezio

||»GPT«||Ezio
Visitante
Visitante

Primeiro eu vim em paz e respeitando todos aqui, coisa que um lider de vcs nao tem, nao estou comprando briga estou comentando aqui para que haja harmonia entre os clas pois é chato haver essas brigas infantis (mas vc citou que nao somos bem vindos entao vcs colhem o que plantam) e eu tenho provas e testemunhas que vcs estavam convidando membros nao so do GPT como de outros clãs , entao nao ha o que reclamar, ADEUS!

11Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Qua maio 09, 2012 7:07 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Tchau ^^

12Sugestão Punições a membros/players Empty Re: Sugestão Punições a membros/players Qua maio 09, 2012 10:47 pm

Fenix!

Fenix!
Visitante
Visitante

kkk'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Membros Oficias Swat4.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos