Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tirem as conclusões q quiserem!

+6
||»GPT«||Luanpac
ßroThers|»päpätîñhô
Samsung
Brothers|»ßlå¢k!
ßroThers|»p4n!c0¹
Salsicha
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tirem as conclusões q quiserem! Empty Tirem as conclusões q quiserem! Qua Jun 06, 2012 9:54 am

Salsicha


Visitante
Visitante

neem ia postar isso.. mais o panico me pediu..

Tirem as conclusões q quiserem! Shot00002

E outra, uac n funfa com cheat dele.. jah vi entrar varias vezes, e mesmo assim n pega!
Eu q uso cheat, vejo ele de radar (aimbot) direto!

Acho q isso n eh uma atitude de membro de cla!

(quem usa radar sabe quando adversário tah usando tb) sem mais!

2Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Qua Jun 06, 2012 10:26 am

ßroThers|»p4n!c0¹

ßroThers|»p4n!c0¹
Membro Swat4
Membro Swat4

salsicha vlw aew por ter postado...
'membro Brothers com xiter SERA BANIDO" regra do clã...
porém ainda agora, acabei de joga com ele, e mano ele nao usa nao...
ele insinuar q é xiter em uma shot isso não significa nada ... qualquer um faz isso...
flw aew essa é minha opnião sobre o papatinho, conheço o cara a pouco tempo, mais o cara é 10!!!


3Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Qua Jun 06, 2012 1:29 pm

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

Eu coloco minha mão no fogo pelo Moleke !

Ele não usa cheater ! eu tenho certeza . e se usar pode deixar que eu serei o primeiro a banir-lo .

https://brotherscla.forumeiros.com

4Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Qua Jun 06, 2012 11:28 pm

Salsicha


Visitante
Visitante

rs, jah esperava por isso.. sem problemas! Wink
só postei memo pelo panico mais é isso.. qualquer coisa tamo ai!

Se vc soubesse quem eu sou mad.. Very Happy

Fllw fuiz!

5Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Qui Jun 07, 2012 1:35 am

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

Haha . Deve ser algum fakezinho como eu imaginava rsrs !

Chega pra no ts e me preucura rs pra gente levar um lero .

https://brotherscla.forumeiros.com

6Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Qui Jun 07, 2012 1:40 am

Samsung


Visitante
Visitante

http://uac.ac/#player/id=190177

Será?

match id : papato

7Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 9:56 am

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

cheat eu, tah maluco manos, eu nem sei jogar isso direito, soh se tiver algum arquivo, na minha systen que eu naum saiba agora cheat naum, eu nem jogo bem isso...

8Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 9:59 am

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

e outra, elle tirou essa shot delle, agora me respondam pq akele bonequinho tah verde ????

9Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 10:01 am

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

e outra que dia foi isso ai, que tem um tempao que eu naum jogo, joguei essa semana com o panico.....soh naum me lembro o dia....

10Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 11:30 am

Brothers|»ßlå¢k!

Brothers|»ßlå¢k!
Líder Geral
Líder Geral

Aquele bonequinho fica verde quando tá usando algum tipo de cheater !

https://brotherscla.forumeiros.com

11Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 5:16 pm

||»GPT«||Luanpac


Visitante
Visitante

»ßrøThêrs»ßlå¢k! escreveu:Aquele bonequinho fica verde quando tá usando algum tipo de cheater !



Experiente você !

12Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 6:53 pm

ßroThers|»Sєηa®

ßroThers|»Sєηa®
Líder Geral
Líder Geral

O luan por favor n venha procurar confusão aqui não em

não tenho nada contra vc nem contra o gpt mas fui banido no fórum do gpt 3 vezes mas n vem alcaso mas sem vim aqui procurar conversinha

13Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Sex Jun 08, 2012 7:15 pm

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

o cara naum tem nem vergonha quando fala que usa radar. eu jogo swat tem 2 anos e pouco, meu irmao joga desde quando lançou e desde esse tempo eu acompanho um pouco, naquele tempo naum era assim naum.....

14Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Dom Jun 10, 2012 1:05 pm

ßrøThers|»Mia!

ßrøThers|»Mia!
Conselheiro Swat4
Conselheiro Swat4

Namoral, Luan só entra aqui pra falar besteira, tem que banir esse cara do forum que poha! E sobre o Papatinho, a maioria tem certeza que ele ñ usa cheater, mais se alguem vem aqui pra falar sobre isso, ñ conhecendo ele ou conhecendo, acho que poderiamos vereficar isso direito, com todo respeito Papatinho!

15Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Dom Jun 10, 2012 10:15 pm

ßroThers|»päpätîñhô

ßroThers|»päpätîñhô
Membro Swat4
Membro Swat4

eu te entendo mia, eu faço o que vocês quiserem para provar que eu não uso cheater.

16Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Ter Jun 12, 2012 9:54 pm

bf2Gustavo


Visitante
Visitante

quando o cara usa cheater o uac pega sim apesar que tem os trem de engana e quando o uac pega blacks ele fica é vermelho

17Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Ter Jun 12, 2012 10:07 pm

ßrothers|»ÃLêxízínhu

ßrothers|»ÃLêxízínhu
Membro Swat4
Membro Swat4

Vish Cara essa sua atitude de vim aki e fala q usa xiter é redicula odeios noobs assim tinha q ser uma salsicha mesmo
Pra que levar a vida tão a serio c ela é uma alucinante aventura da onde jamais sairemos vivos

18Tirem as conclusões q quiserem! Empty Re: Tirem as conclusões q quiserem! Ter Jun 12, 2012 10:27 pm

bf2Gustavo


Visitante
Visitante

alex aloprando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos